22 de abril de 2014

Pausa para o Café

(Eu sei que o título tem café e na foto é chá, eu sei, eu sei, mas use a imaginação). Todo mundo precisa daquela pausa. Seja da escola, seja do trabalho. E eu, às vezes, preciso de uma pausa do meu próprio mundo. 

É por esse motivo que o blog entrará em... bom, pode chamar de Pausa Para o Café

Os motivos logo explico. Estou enrolada com tantos trabalhos na faculdade que não consigo pensar direito no que escrever aqui. Acho que, entre escrever sempre e mal, e pouco e bem, prefiro a última opção. Além disso, dia cinco de Maio começa a maratona dos Quinze Melhores Dias da Minha Vida (um dia vou escrever um livro com esse título), onde viajarei para a Disney. Sabe aquele sonho de criança? Então, será realizado no ano em que faço 18. Não exatamente de criança, mas é válido ainda assim.

Não é uma despedida. Está muito longe de ser uma despedida. Poderia ser, já que não tenho muito tempo para cá. Mas vou arranjar. Vou arranjar porque percebi a quantidade de mensagens que recebo de leitores daqui. Pessoas que eu sequer imaginava que leriam meu blog. Meninos e meninas que são distantes de mim, amigos que eu quase nunca falo. "Li aquilo no seu blog" ou "Sempre visito seu blog" é muito lindo de se ouvir, todo blogueiro sabe disso. E o mais interessante de se ouvir é "Li no Acerejada e você me influenciou...". É sério. Pessoas me dizendo que começaram a ver tal série, ou começaram a ler tal livro porque eu escrevi aqui, indicando. Pessoas me dizendo que meu trabalho vale à pena. Por esse motivo isso não é, e nunca será, uma despedida.

Volto logo. E prometo um Manual completo da viagem. Talvez até faça um pequeno Especial Anita na Disney. Porque vai ser muito divertido, e muito especial, e eu quero dividir com vocês tudo o que aprenderei por lá. 

Metade do meu círculo social e do meu crescimento psicológico, eu devo a este blog. Porque o criei depois de uma grande perda, depois de um grande trauma. Não de morte, mas metade de mim se foi. Conflitos pessoais ou coisas assim. E, nos 9 meses de gestação do Acerejada, posso dizer que mudei. Porque agora eu não tenho medo de me expor, não tenho mais medo de falar nada, só porque algumas pessoas daqui me apoiam. Só por isso. E obrigada. 

E agora, com 9 meses de gestação, o Acerejada vai nascer, awn. E como todo bebê, preciso ficar um tempinho fora, para cuidar dele. Mas eu volto. Prometo que volto.

Vejo todos no final de Maio.
Obrigada por tudo!
Anita

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAh normal dar uma pausa do blog de vez em quando, bom recesso pra ti! E que volte ainda melhor =]
    Beeijo

    ResponderExcluir