Sobre

Desde a primeira vez que vi uma conta de matemática, eu soube que meu mundo era o mundo das humanas e das artes. Porque é tão mais fácil para mim e tão mais livre, que eu me recusava a fazer uma conta sequer. Não nasci pra isso.

Nasci mesmo foi para desenhar e escrever, talvez atuar. Já não atuo há um bom tempo, mas espero ainda servir para alguma coisa nesse ramo, caso seja necessário. Descobri muito recentemente que tenho algum talento para modelagem fotográfica. Infelizmente não tenho os 1,70 necessários para ser modelo de passarela, mas posso me contentar com os "míseros" 1,67m.

Sou canceriana e nunca acreditei nessa coisa de signo, mas admito que algumas coisas coincidem e isso até me assusta um pouco. Acredito que toda fé deve ser respeitada, bem como toda religião e escolha saudável. Fui criada de forma a amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se for parar pra pensar, na verdade não há-á-á.

Meu gosto musical varia pelo meu humor, e também acho que cultura local é uma coisa louvável. Acredito que toda moda veio para fazer alguma diferença, seja musical, intelectual, literária ou de qualquer outro tipo. Não gosto de rótulos.

Sou fã de mais sagas do que posso contar nos dedos e tenho o maior orgulho da minha estante. Acredito piamente que a literatura tem o poder de salvar vidas e que a poesia deveria ser algo canonizado, de tão lindo. Gosto de natureza, mas odeio mosquitos. Acredito no poder dos filtros dos sonhos e tenho uma coleção deles, a maioria com a Pedra da Lua, que é minha pedra da sorte. Inclusive, carrego uma no pescoço.

No fim das contas, sou muito clichê.

3 comentários:

  1. Oi... Eu tenho vc no Facebook mas sempre vi seu perfil como uma menina de 12 anos, ñ estou querendo criticar nada, por algum motivo sentia isso .-. Masss continuando, qndo eu vi q vc divulgou o blog no face, eu entrei por simples curiosidade, qndo eu vi sua foto no blog n pensei q era a msm menina que eu tenho no face e até então achava que tinha 12 anos :3 só percebi msm qndo eu li a seguinte frase "Ana Helena. Eu não gosto do meu nome, por isso, criei outro. Anita Scheller". Enfim gostei mt do seu blog, achei os posts mt interessantes. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bacana o seu blog estava pesquisando sobre belos vilarejos foi assim que cheguei até aqui,parabéns,bjs(E não sou RALF.Não entendo porque saiu esse pseudônimo,o meu nome é Carlos Alberto Fuzaro,de Descalvado no face)

    ResponderExcluir