22 de março de 2014

"É tipo Teen Wolf?" Ah...

Não! Não é tipo Teen Wolf. Coloquei esse título porque foi a primeira coisa que a maioria das pessoas que indiquei a série me perguntou. Hemlock Grove, a série que comecei a assistir semana passada e engoli a temporada em dois dias, se trata também de lobisomens. Mas de um jeito um pouco mais pesado do que Teen Wolf.

Basicamente, conta a história da família Godfrey e dos Rumancek. A família Godfrey é dona do que parece ser um instituto de pesquisa genética ou algo assim, e os Rumancek são uma família de ciganos. A trama toda envolve muita coisa louca, como, por exemplo, um garoto que aparentemente tem fetiche por sangue humano, uma mãe muito da louca, e uma irmã que é - sem querer ofender, Shelley - um monstro. Sem contar os Rumancek, que contém mais segredos do que qualquer outra coisa. É uma série de lobisomens um pouco mais pesada. Por que? Veja o vídeo e entenda o que eu digo:


Sem contar o elenco, que tem o (lindo!) Landon Liboiron, e a gatíssima da Famke Janssen. Demorei alguns éons para descobrir de onde a conhecia, porque ela está muito diferente no papel. Famke interpreta a Jean Grey em X-Men, mas em Hemlock Grove ela está irreconhecível, pelo menos para mim. A série foi renovada para sua segunda temporada pelo Netflix, e eu estou aguardando loucamente.

4 comentários:

  1. Então, eu gosto mais de séries de vampiros, mas estavam começaaando a me convencer a assistir Teen Wolf. Bem, quando você disse que se tratava de um seriado mais pesado eu imaginei algo como sexo explícito, violência expressiva, essas coisas todas... e foi só o vídeo começar para eu me preparar para o susto.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Que perfeição. O lobo come a própria carne! Já tô assistindo \o

    ResponderExcluir
  3. cara que olhos , bem gostei do blog beijos
    livro-azul.blogspot.com.br
    @livroazuis

    ResponderExcluir