27 de março de 2014

Uma mania de assistir Sucker Punch quando o dia é vazio

Não sei exatamente o motivo, mas tenho uma mania estranha de assistir o filme Sucker Punch: Mundo Surreal quando estou me sentindo meio vazia. Sabe aqueles dias em que você acorda e não sabe exatamente para onde olhar, ou o que fazer? 

Aqueles dias meio hipster, meio "Londres, frio, café", ou aqueles dias meio Tumblr. Não sei se estou sendo bastante clara. Talvez seja melhor dizer: aquele dia em que você acorda e só tem vontade de comer pipoca, ficar debaixo das cobertas e curtir o frio, vendo um bom filme. No meu caso, esse filme é Sucker Punch.

Para você que não conhece, é aquele filme que tem a Johanna Mason um pouco mais ousada. 

Não, brincadeira. Sucker Punch é um filme que brinca com o nosso psicológico de um jeito um pouco diferente dos filmes psicológicos. Conta a história de Babydoll, uma garota que aparentemente enlouquece depois da morte da mãe e da irmã. O padrasto, que não tem o mínimo de amor por ela, a interna em um tipo de hospício. E a mente de Babydoll transforma aquilo tudo em uma fantasia. 

Não vou contar muito sobre o filme, só que o Wikipedia chama ele de: "um Alice in Wonderland com metralhadoras". E eu quero ajuda para descobrir o motivo de Sucker Punch ser meu filme para dias vazios. Talvez seja por causa do elenco, da história ou do fato de que às vezes preciso transformar minha realidade em fantasia e preencher meus dias vazios. 

Se não viu, veja. Porque, além de ter gente bonita e um enredo criativo, a trilha sonora é perfeita. E eu, como esperado, vou assistir o filme agora, porque hoje é um dia vazio.


Um comentário:

  1. Esse filme me deixou toda tonta, demorei um tempinho pra conseguir entender ele, mas... BABYDOLL SZ SZ SZ
    http://bombademorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir