12 de março de 2014

But first... Let me take a selfie!

Chega de ser polêmica, vamos voltar para os assuntos comuns do Acerejada, haha.

Como disse o sábio Raul Fontenele: "Estava demorando para alguém criar uma música com o tema 'selfie'". Para você que esteve em Marte nos últimos meses, o termo "selfie" serve para classificar uma foto tirada por você mesmo e postada geralmente no Instagram. Pois então, a banda The Chainsmokers resolveu criar uma música com o termo. 

Quando eu vi que tinham criado uma música com o nome #Selfie, (com a hashtag ainda por cima), fiquei pensando que era mais uma daquelas músicas sem noção e bem bestas que saem por aí de vez em quando. Aí fui ouvir e... Haja coração para tanta música eletrônica boa. A música em si não é cantada, porque uma mulher apenas fala frases comuns de pessoas que usam a internet, como "Que filtro eu devo usar na minha selfie?" e conversa sobre caras e pessoas na balada. Não é uma canção. Mas a batida é apaixonante e eu acho que piraria se estivesse numa festa e começasse a tocar isso. Chega de enrolar, né? Ouve aí:


)

2 comentários:

  1. Veeeeeeelho. Eu tava em uma festa com meus amigos e do nada essa música começou a tocar. Fiquei perguntando pro pessoal qual era o nome ou de quem era e ninguém sabia, até que uma amiga disse que era hora de registrar o momento no Instagram :3 Pode isso?

    ResponderExcluir