9 de janeiro de 2014

Pagando mico com lobisomens

O blog estava de "férias" e agora volta com essa novidade que eu particularmente estou morrendo de vergonha. Não sei se alguém lembra, mas eu prometi (?) fazer um vlog, e naquele momento estava com preguiça ou mesmo uma vergonha fora do normal. Não sei o que me deu nessas férias. Janeiro é um mês estranho. Mas resumindo: o vídeo de estréia do meu canal é esse abaixo. Não me responsabilizo pelos meus próprios surtos, ok?



Qualidade do video nível: webcam.

Mas então, como eu vergonhosamente surtei no primeiro vídeo, essa semana duas das minhas séries favoritas estão voltando: Teen Wolf e American Horror Story. E boatos de que os dois episódios vieram para "trancar o ano" e esculhambar o resto das séries. 

Dando a minha opinião sincera, ainda não assisti o episódio de AHS: Coven que estreou ontem (quarta-feita because On Wednesdays We Wear Black), mas assisti o de Teen Wolf e admito que quase perdi as minhas pregas, como falou um pessoal pelo Facebook. Teen Wolf é uma daquelas séries que começam de um jeito mais ou menos e vão evoluindo para melhor, visto que a primeira temporada chega a ser até chata comparada com a segunda (na minha opinião!). Vai ficando melhor e melhor até que chegaram à parte 2 da terceira temporada, chamada de "3B".



Eu já falei um pouco sobre American Horror Story  aqui no blog ano passado, mas acho que de Teen Wolf, nunca cheguei a comentar. Pois então, Teen Wolf, como o próprio nome já sugere, é uma série com lobisomens, para adolescentes. É estrelada por Tyler Posey, Dylan O'Brien (sim, o que está fazendo Maze Runner, já falei bastante dele por aqui, eu sei), Crystal Reed, Holland Roden, Colton Haynes e Tyler Hoeclin. Ou seja, Teen Wolf só tem gente bonita.

Mas além de gente bonita, tem uma boa história: Scott (Posey) é um garoto aparentemente normal que melhor amigo, Stiles (O'Brien) como qualquer adolescente. Os dois moram em Beacon Hills, uma cidade que aparentemente não tem nada de estranho ou "excitante" para que possa se chamar de aventura. Logo no primeiro episódio, descobrimos que Stiles é filho do xerife (por isso tem paixão em meter o nariz no trabalho do pai) e Scott, filho de uma enfermeira. Tudo muito normal por aí, não? Não.

No meio da noite, Stiles corre ao quarto de Scott e diz que um corpo foi encontrado em uma floresta ali perto. Tranquilo... até a parte em que ele comenta que só metade do corpo foi encontrada. É aí que começa a ficar bom de verdade.

No more spoilers! Se quiserem descobrir o que lobisomens tem a ver com isso, assistam a série, eu recomendo muito. Quem não tiver lugar para assistir ou não achar um site com qualidade, é só me pedir pelo Facebook ou até mesmo nos comentários, beleza?

Teen Wolf já tem três temporadas. A primeira e a segunda tem 12 episódios e a terceira foi dividida em duas partes: a 3A e a 3B, então terá 24 episódios. Cada temporada tem um diferencial, criaturas e muita coisa do outro mundo. Novos personagens vão entrando e alguns (infelizmente) vão saindo. Assista! E me diga o que achou ;D

12 comentários:

  1. Até hoje nunca assisti Teen Wolf, mas já ouvi falar bem. Depois que acabar o Fall season vou baixar pra ver se curto!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com o seu vídeo! Me lembrou muito uma amiga minha essa sua surtada e as mexidas do cabelo kkk adorei!
    Amei aqui rs beijinhos!
    http://camilinhices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por olhar o video IUAHIHSAH <33

      Excluir
  3. no inicio morri de li lkkkkkkkkkk



    http://jesusadoradores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Depois de ver o vídeo inteiro eu cheguei a uma conclusão ::: Só tenho irmãs malucas, e a dona Anita superou TODAS ELAS SAUSHAUHSAUSHAUSHAUSAHS Faça mais videos sua linda sz sz sz

    http://bombademorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SOU NORMAL, TÁ, BEKKY? U_U IUSHAIHSIHA Obrigada, anjo <3

      Excluir
  5. To pra ver Teen Wolf só por causa do elenco. E vendo o vídeo senti falta de skype de madrugada com o pessoal do org *snif* To pra fazer um blog meu também mas sozinha assim dá preguiça, etc tchau, bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUDADES SKYPE COM O POVO DO ORG ): Quando fizer seu blog, me avise, me chame, me beije, ah, sua linda

      Excluir
  6. E essa estante de livros fodasticamente perfeita ali atrás?! Desnecessário viu -q
    Adorei o video, mesmo, tu é muito talentosa, me assusta a vezes '-' ...
    E desenhe nesse diário é um nome perfeito pra mim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IOUSAHISUHAOHS Obrigada, Sam! Muito obrigada mesmo. E cara, realmente, né? Tua cara!

      Excluir