11 de dezembro de 2013

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, what does the fox say?

Não! Não vou falar da Rede Globo! haha Eu e meus títulos completamente nada a ver. Hoje fui procurar algumas aulas online no YouTube e acabei dando de cara com uma coisa muito bonitinha perto do logo. Havia uma raposinha ali, do vídeo "The Fox" (que inclusive estou devendo uma dança desse vídeo, meus amigos estão querendo me matar pela demora), que bombou o YouTube nesse último semestre. Ok, já fui clicar pensando que seria mais uma brincadeira do site, como fizeram com Harlem Shake (se você não tem ideia do que eu estou falando, clique aqui para ver o vídeo). Mas não, quando cliquei na raposinha, fui direcionada à Retrospectiva 2013 do YouTube, um vídeo bem divertido que o site fez, relembrando vídeos marcantes e músicas, memes e tudo mais que a gente viu esse ano. Fizeram uma mistureba deliciosa. Ficou muito legal de assistir, uma das poucas retrospectivas que eu realmente gostei.

Na descrição do vídeo, você pode encontrar as músicas usadas e o pessoal que participou da brincadeira. Ative as legendas para ver, se necessário! ;D



Se você quiser ver o vídeo ao clicar na raposinha (é mágico, sério), é só ir no YouTube e procurá-la no logo. ELA DANÇA!



2 comentários:

  1. Nossa ficou demais. Muito engraçado. H4U5IH4IU6HIU5H6
    Só não achei a rapozinha lá no youtube. '-'

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu fui olhar de novo e parece que eles tiraram! ):
      É uma pena, estava muito bonitinha ><

      Excluir