17 de outubro de 2013

Sorteio - Guia do Tributo

Boatos de que já tem gente querendo garantir seu ingresso até para "A Esperança, pt. 1", que, recentemente, foi anunciado que também irá estrear primeiro no Brasil. Mas, como ainda não dá para garantir seu ingresso para o outro filme, fiquemos com Em Chamas mesmo. A venda de ingressos começou essa semana e, para comemorar, eu resolvi sortear um exemplar do livro Guia do Tributo, para o pessoal que quer se preparar para o Segundo Massacre Quartenário. Para participar, é bem fácil: basta seguir as instruções descritas aqui, e torcer, torcer muito!

O sorteio será dia 31 de Outubro, então corre!

O blog não se responsabiliza por extravio dos correios ou qualquer problema com a chegada do produto. Enviaremos no primeiro dia útil após o sorteio pelo Sorteie.me do Facebook.


Um comentário:

  1. É uma pena mesmo. Mas confesso que não conhecia ninguém de Portugal que também blogava, então seja bem vinda! haha. Adorei seu blog, muito bem estruturado e MUITO fofo. E olha, vale ver os filmes sim (no caso, um filme, já que o outro estréia em novembro). Obrigada pela visita! <3

    ResponderExcluir