20 de setembro de 2013

Boom!


Primeiramente, eu quero pedir desculpas por ter sumido do blog por uma semana. Estão sendo bastante cansativo para mim, esses dias, por motivos de: 1) Minha peça de teatro finalmente estreou! Quando estiver com o link disponível no YouTube, trato de postar aqui. 2) Semana de provas chegando... 3) Eu estou indo à oftalmologistas, porque começarei os testes para uso de lentes de contato.

Mas enfim, não vamos encher linguiça sobre minha vida pessoal, tenho certeza de que não há ninguém interessado nisso. Semana passada saiu o Aftermovie de Tomorrowland, 2013. Como boa amante da música eletrônica, é meu sonho também ir à esse festival de música. Para quem não sabe, Tomorrowland é um festival de música eletrônica (o maior do mundo), que acontece uma vez por ano, em julho, na cidade de Boom, na Bélgica. O festival já tem alguns anos, e cresce cada vez mais. As más línguas dizem que a melhor edição de todas foi a de 2012, que contou com renomados DJ's. Mas a de 2013 também foi ótima e admito que já baixei metade das músicas do Aftermovie.

São três dias, onde você pode comprar ingresso para todos, ou apenas para dois, ou um. O festival tem como o tema um mundo fantástico, onde todos os participantes fazem parte da história. Ou seja, é como entrar em um conto de fadas! O mais legal de tudo é que, se você ficar mais de um dia, pode ficar na DreamVille, que é uma pequena "cidade", com barracas. Ou seja, um acampamento dentro do festival, para passar a noite. É a imagem ao lado.

Não é a coisa mais surtável do mundo? Eu conheci Tomorrowland porque minha gêmea amada, Moon Schatten (da qual já falei aqui no blog), também adora música eletrônica e festas desse tipo, e me mandou o Aftermovie de 2012. O meu preferido de todos os Aftermovies. Abaixo seguem os dois vídeos: o do ano passado e o desse ano, inesquecíveis. Pena que são necessários meus não existentes 18 anos para ir. 

Ah, boa dica: clicando no link dos vídeos, você vai ser redirecionado ao YouTube, e na descrição dos mesmos, eles colocam todas as músicas que nele tocam!




6 comentários:

  1. Eu gosto de algumas músicas eletrônicas, mas não me desperta tanto interesse.
    Eu não iria ao festival porque olha, tá MUITO longe dos meus 18 anos!
    Mas o lugar parece ser lindo :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava assim também, e olha aí, tô com 17 <3 haha
      Obrigada pela visita :3

      Excluir
  2. tomorrowland sonho de qualquer adolescente haha Bjs http://www.toodebowie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir