3 de setembro de 2013

Behind blue eyes

Essa é a primeira seleção de fotos do blog, e eu decidi mostrar um pouco da minha paixão: olhos azuis. Sempre tive fraco por pessoas com olhos claros, mesmo sabendo que é uma mutação genética (sim!). Acho incrível, principalmente no sol. E as fotos aqui possuem um quê de filosofia. Há alguns atores pela postagem também. Você também é apaixonado por olhos claros?

A começar pelos olhos da atriz de Skins, Kaya Scodelario. Existem olhos mais perfeitos?










Todas as fotos foram encontradas no we<3it

8 comentários:

  1. Adorei a seleção das fotos! *o*
    Acho um charme quem tem os olhos claros e cabelos escuros ;-;
    Minha favorita ai é a penúltima imagem :3

    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A penúltima imagem é talvez a mais inspiradora de todas, não é? IUHSUIAS Obrigada pela visita, obrigada pelo carinho, Nat! <333

      Excluir
  2. O bebê é lindo.

    http://www.minhassimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uaaallllll
    Aquela invejinha boa que bateu agora rsrsrs
    Adorei o tema da seleção das fotos e foi bem feita viu.
    (eu olhando pra primeira e tentando piscar ao mesmo tempo hahaha)
    beijos.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUHSIAHSUHIAHUIS Obrigada, meu anjo! Olhos azuis dão mesmo uma inveja, principalmente quando não são seus... Nossa, haha. Muito obrigada, mesmo, mesmo <3

      Excluir
  4. Eu me encanto pelos verdes, mas existem alguns olhos azuis que nossaaa!
    São lindos demais.

    ótimas fotos!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhos verdes também são apaixonantes demaaaaaaaaaaaaaaais! Obrigada, parceira <3 <3 <3

      Excluir