26 de agosto de 2013

Y.O.L.O


E sabe o que significa? Você deveria aproveitar isso muito bem! Esse fim de semana eu assisti ao filme Projeto X (um dos meus favoritos, aliás), e fiquei com vontade de sair pulando, me jogar em qualquer festa eletrônica e aproveitar muito. Porque é pra isso que estamos aqui, certo?



Se você não conhece Projeto X, deixe eu te apresentar: Thomas, Costa e JB, três amigos, resolvem fazer uma festa para tentar ganhar alguma popularidade no colégio. O motivo da comemoração é o aniversário do primeiro, Thomas. Com uma divulgação bombástica, drogas, música eletrônica e sem pais para atrapalhar, é claro que logo a festa sai do controle dos três. Mas o que era para ser um desastre (e foi!), acaba se tornando a festa mais épica de todos os tempos. 

O filme é bem dirigido, os personagens, bem marcantes. Thomas é um "filhinho de papai" que quer ganhar popularidade e seguir os conselhos do melhor amigo para isso, mas tem muito receio de que as coisas deem errado. De todos, ele é o mais sensato do grupo. Costa deve ser o mais sem noção de todos, é o que mais quer ganhar popularidade e holofotes. Ele é literalmente doido. Apesar disso, aparenta saber o que está fazendo e é o responsável por toda a divulgação da festa. JB é o típico "gordinho que sofre bullying". Ele é carinhoso, mas não deixa de ser safado, como o resto. É o que menos tem culpa de toda a história. E mais, é filmado por câmeras amadoras, como se fossem as câmeras digitais dos próprios personagens. 

Mas o melhor de todo o filme são... as músicas, é claro. Com um soundtrack maravilhoso e músicas de te fazer sair do chão (literalmente), foi assim que Projeto X me conquistou. Eu adoro música eletrônica, então, para mim, foi perfeito. A festa é uma mistura de Skins Party (aquelas festas doidas do seriado, isso, isso mesmo) e Tomorrowland (o festival de música eletrônica mais famoso do mundo). 

Confira abaixo o soundtrack completo do filme:


As minhas preferidas são "The XX - Intro" "Heads Will Roll - A Trak Remix" "Boys Noize Fire Remix - Le Disko" e "Rayban Vision - Project X Mix" São as que me dão vontade de sair pulando e dançando por aí. Resumindo... Filme bom para ver com os amigos, na farra, comendo pipoca e bebendo refrigerante! (Eu pelo menos, sei que vocês são desses que bebem álcool, danados)

6 comentários:

  1. Eu AMOOO esse filme! Ainda mais porque se parece com as festas de Skins, sdds <3
    A soundtrack é muito foda mesmo, eu tô viciada até hoje no remix de Heads Will Roll, dá muita vontade de dançar hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUHSIAHISUHAHISUHIAUHSUAH Heads Will Roll é muito boa meeesmo! E Projeto X é perfeito, só faltava Effy, Cook, Cassie, Sid, Mini, todo mundo lá. Já pensou, que coisa mais massa?
      Obrigada pela visitaaa! <3

      Excluir
  2. Ainda não conhecia o filme, mas depois dos seus comentários fiquei com vontade de assisti-lo. Gosto de filmes que envolvam festas com boas músicas.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, se você gosta desse tipo de música, vai adorar o filme! É algo que recomendo muito. Obrigada pelo carinho e já posso dizer que o retribuo, estou te seguindo de volta! <3

      Excluir
  3. Assisti o filme e conheço a musica....gostei do post!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaada pelo carinho! Pode deixar que irei retribuir sua visita sim! <3

      Excluir