4 de junho de 2015

Eu acho que sou como a lua

Deus do céu, que saudades de escrever minhas besteirinhas aqui. Explicando o título; sou como a lua porque tenho lá as minhas fases. Tenho aquela fase de jogar tudo para o alto e mandar o foda-se, a fase de desistir, a fase de superar, a fase de me reerguer. Devo ser algum tipo de lua com mil faces ou algo do tipo.

Me recuso a dar mais desculpas sobre o que aconteceu aqui de novo, o motivo de eu ter abandonado e tudo mais. Aconteceu. E por quê? Sei lá. Simples assim.

Prefiro virar a página e me focar nos novos projetos para o blog e pedir encarecidamente que cada um de vocês que ainda o leem, que me incentivem a postar. E nisso, não estou pedindo comentários, likes ou amores. Estou pedindo para apontarem uma arma para a minha cabeça e me ameaçar até eu deixar de ser preguiçosa! Combinamos assim?

Então eis as novas, velhas e futuras mudanças do Acerejada, que eu pretendo cumprir, porque não quero armas apontadas para mim, supondo que todo mundo cumpra promessas.



O layout foi feito pela Bruna Borges, do blog Enjoy Things. A Bruna foi uma das pessoas que me inspirou a criar o blog, então digamos que a "participação" dela por aqui é bem importante. Eu mudei muitos detalhes do projeto original, que pode ser encontrado lá no blog dela, clicando aqui. Demorou um tempinho para editar porque eu não tenho a mínima ideia de como o HTML do Blogger funciona.

Os botões foram encontrados lá no Follow Your Dreams, da Karoline Vendramini. Outra que sempre me inspira. Eu mudei as cores e editei os botões ao meu gosto, mas os originais também podem ser encontrados aqui, no blog dela.

Outra novidade daqui é que agora o Acerejada faz parte do projeto Rotaroots, um link exchange que ajuda blogueiros a conhecerem outros blogueiros. Eu particularmente estava doidinha para começar a usar o Rotaroots, porque sempre ouvi todo mundo falar bem do projeto e até agora a experiência tem sido ótima. Já adicionei alguns blogs maravilhosos à minha blogroll, coisa que eu estava para fazer há uns tempos.

Claro que não vou saber explicar com exatidão o que é o Rotaroots, mas eles sabem, como dito aqui no link do site. Se você é blogueiro e ainda não conhece, super recomendo adicionar a rotation ao seu blog. Não demora cinco minutinhos, haha.

Estou pensando também em voltar com os meus micos semanais, vulgo vlogs. Provavelmente vou aparecer com cara de acabada em todos eles (obrigada, faculdade!), mas quem liga? Eu não.

E por falar em faculdade, vou aproveitar ela para fazer alguns tutoriais de artesanato e arte por aqui. Tenho mil coisas na cabeça, mil livros para resenhar e tirar o atraso perdido e mil surtos por trailers que saíram e eu não tive a oportunidade de comentar. Eu costumava dizer que o blog era o meu remédio para a depressão, e olha, acho que vou virar hipocondríaca. Ah, e por quê um elefantinho? Porque eu gosto de elefantes e gosto de balões, e esse é um elefante segurando um balão. Ele não é adorável? Tomei a liberdade de apelidá-lo de Cerejito.

Estava com saudades! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário