20 de fevereiro de 2014

Mas olha esse cara estranho que chegou...


SIM, eu sei que alguém aí deve estar querendo me dar uma bronca por estar tanto tempo sem postar aqui no blog. O problema é: sem criatividade para escrever, sem tempo por causa da faculdade e com mais sono do que o normal. Agora as postagens no blog vão ser feitas de quinta à domingo, que é quando eu tenho um tempinho. Não me matem, ok?

Acontece que eu tenho esse amigo, que é um artista nato. Não é a primeira vez que falo de "amigos artistas natos" aqui, vide exemplo o Samuel e o Leonardo, desenhistas incríveis. Mas esse cara, além de desenhar, também é poeta. Juntou essas duas coisas lindas, maravilhosas e pronto: surgiu Um Cara Estranho, a página do Facebook onde ele posta suas criações.

Sabe aquele desenho simples com palavras simples que te fazem apaixonar? É exatamente isso.

Acho que dizer o nome do autor estraga um pouco da magia do pseudônimo. É como dizer que me chamo Ana Helena e não Anita; estraga a magia, o personagem se perde. Então, para mim, esse artista vai continuar sendo o Cara Estranho, e se quiser, para você também: curta a página dele, clicando aqui e receba os desenhos mais fofos do mundo no seu feed <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário