16 de janeiro de 2014

Passar 2014 inteiro no cinema, tuts tuts tuts quero ver

Já não é de hoje que estão dizendo que 2014 é o ano dos filmes. Vai ter muito filme legal saindo esse ano, filmes que prometem estourar as bilheterias e fazer os fãs surtarem. Não só adaptações de livros, mas também filmes que resgatam algumas coisinhas da nossa infância. E como eu não sou nem um pouco fã de cinema, nem preciso dizer que vou acampar na frente das bilheterias, certo? Então, para celebrar, eu decidi juntar alguns trailers e montar uma postagem com os filmes que mais espero para esse ano. Alguns são fanmades porque logicamente não tem seus trailers oficiais. (tipo Maze Runner, que o fandom vai acabar mofando de tanto esperar esse trailer.)

Prontos ou não, lá vou eu.



Elle Fanning e Angelina Jolie num mesmo filme? E com a história da Malévola, uma das vilãs mais marcantes da Disney? É pra matar do coração mesmo. Acho que eu estou mais ansiosa para ver a transformação de dragão da Angelina do que qualquer outra coisa, até mesmo a história da Bela Adormecida. 


Ainda não li aos livros, mas o trailer me pareceu ser bastante incrível. É um dos filmes mais aguardados de 2014, sem contar "A Culpa é das Estrelas", com a mesma atriz. Divergente promete, e deve cumprir. Eu ainda preciso ler os livros para dar uma opinião melhor, mas o trailer me impressionou bastante. 


E esse ano sai o filme da minha saga favorita, com dois dos meus atores favoritos. Kaya Scodelario e Dylan O'Brien estão na adaptação cinematográfica de Maze Runner: Correr ou Morrer, e eu já estou perdendo as minhas pregas. Já tem imagem oficial, já tem espera, já tem um fandom morrendo, mas não tem um trailer ainda. Triste vida.


Adorei esse fanmade de Mockingjay Parte 1. Me faz imaginar como será o trailer oficial e, claro, como será o filme, que é definitivamente um dos mais esperados para 2014. Nem imagino onde vai começar e nem quando vai acabar, mas espero que seja tão fiel ao livro como Em Chamas foi.


Good night, book thief. Ai, esse livro, ai, esse filme. Comecei a ler o livro na biblioteca da escola mas não tive a chance de terminar e desde então fiquei com as palavras na cabeça. Pretendo comprá-lo em breve e poder ver A Menina que Roubava Livros com outros olhos.


Nada a declarar. Nada. Eu preciso do novo X-Men agora, e preciso com urgência. Olha esse trailer, esses atores, ai! Cada vez mais esses filmes de heróis me surpreendem. Quero muito ver esse filme no cinema, não sem antes fazer uma maratona com todos os filmes, claro.

2 comentários:

  1. MAZE RUNNER CARA, VOU FALAR O FILME TODINHO ANTES DE COMEÇAR *------*
    Só tem um problema, vai começar a porra da poseragem :c

    ResponderExcluir
  2. Haha, estou ancioso para ver todos os filmes que você citou. Mas preciso ler Maze Runner e A Menina Que Roubava Livros antes de ver o filme. Bom, esse ano promete. \o/

    ResponderExcluir