29 de janeiro de 2014

Filtre suas músicas como se elas fossem água

Faz um tempinho que não falo de música aqui no blog, não? Pois bem, ontem eu estava mexendo em alguns sites e acabei achando um que tem aquela playlist que começa a tocar sozinha e aleatoriamente. O problema é que eu esqueci o site aberto e quando fui perceber, estava ouvindo a Marcha Fúnebre. Super legal isso, mó animação.

E ontem também, a Giovanna do blog "Masoq foi isso, Gio?", minha bebê, me mandou um site que é super incrível e merece ser indicado mil vezes. Sabe quando você quer ouvir música, mas cansou da playlist do seu celular, do computador, e fica com ódio das suas próprias músicas? Nesse site, é só você escolher um sentimento, gênero ou até mesmo uma das playlists aleatórias e pronto: o site te manda um monte de músicas incríveis para ouvir. Duvida?





Já começa por aí. Ali em cima, você pode escolher entre Atividade, Gênero, Sentimento e as Especiais. Cada um tem playlists diferentes, tipo:

Atividade: Balada Indie, Cantando no Chuveiro, Bebendo no Boteco
Gênero: Bossa Nova, Disco, Australian Surf Music
Sentimento: Dor de cotovelo, Animado, Depressivo
Especiais: Música Irlandesa, Inverno, Covers

Deu pra sacar? É bem fácil de achar uma que te agrade porque o site tem bem mais de 50 opções de playlists.


Depois que você achar um tema que te agrade, passe o mouse por cima dos quadradinhos coloridos, e coloque play. Na parte de baixo do site vai abrir uma faixa cinza, onde você pode pausar a música, e mudá-la, além de aumentar e diminuir o volume. É uma pena que não dê para voltar para a música anterior :(


E também tem algumas setinhas onde você pode abrir mais playlists se clicar nelas. O site é bem fácil de mexer. Eu me apaixonei e vou usá-lo muitas e muitas vezes, com certeza. Enfim, chega de enrolar: http://superplayer.fm/ entra aí e encontre sua playlist favorita!



6 comentários:

  1. Abri o site e foi a mesma coisa que... abrir o paraíso. *---*
    Músicas lindas as do sentimento "calmo". Awn, vou casar! aeuaheuahe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode casar, porque eu já casei com vaaaaaaaarias ali IUSASHIAHISHOIAH <3

      Excluir
  2. Opa, opa, opa. Passando aqui só pra dizer que eu que ajudei. Mandando um beijo pra vida. D90AWU904U490U <3
    Não me mate, Ani, eu te amo <3

    ResponderExcluir
  3. Heeeey cerejinha linda. Curti a dica, e talz, e panz, tem um monte de música que eu nunca ouvi falar mas já estou dando uma de poser pakas USHAUSAHUSA. - Tive uma crise de falar desse jeito agora, mas passou. Enfim, quer fazer uma parceria comigo? http://www.cafecomletras.tk
    Aí cê deve estar se perguntando quem sou eu, mas enfim, ninguém lembra de mim e tudo. E tô que nem um idiota aqui comentando no seu blog só poque acho lindo, mas nem ligo.
    Bjo na bunda! -q

    ResponderExcluir
  4. Esse site é bem legal, assim como o seu blog que acabei de conhecer.
    Beijos, chuchu!

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir