2 de dezembro de 2013

Fotografando fantasmas

Não vejo a hora da minha câmera profissional ser comprada, para eu poder tirar minhas próprias fotos. Como esse cara, Christopher McKenney, um fotógrafo da Pensilvânia que manja bastante de Photoshop. O que ele faz brinca com nossos olhos, e é por isso que as fotografias são conhecidas por impressionar, por parecerem verdadeiros fantasmas.  Chris tira fotos um tanto bizarras e depois apaga os corpos no programa de edição, criando a ilusão de fantasmas. Simples, mas extremamente criativo. Juntei algumas das imagens que mais gostei e coloquei abaixo, no post.

E já vou aproveitar para anunciar uma das próximas postagens: eu estou meio que reformando meu quarto, e queria saber se vocês aprovam a ideia de colocar pisca-piscas de Natal nas paredes, ao invés de abajour, como quartos que geralmente vemos no tumblr. O que acham?

Nhac! Vou deixar vocês com as fotos do Christopher. São as minhas favoritas, mas tem mais um monte da série de fotos intitulada "Surreal" (por que será?). A primeira foto, aí em cima, é o Slender Man recebendo cartas de amor. hehe













6 comentários:

  1. Nossa, adorei! Esse cara realmente é impressionante. Adorei a foto das mulheres de capuz (?) preto. E sobre o quarto, acho que ficaria legal com pisca - piscas. Pelo o que vejo no tumblr, fica muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembrou Coven, AHS. Não lembra? Um pouquinho, haha. OBRIGADA por responder, Sam *O*

      Excluir
  2. Esse cara é criativo, haha!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!

    Simplesmente, Fantástico!
    A foto em que o cara está a segurar um espelho, nos traz a tona, as mascaras que usamos no dia a dia.

    Poesia sobre espelho.

    Espelhos p´ra que te "queros"

    "...Suposta imagem, não revela o coração
    Que se desfaz em vaidade
    E se contenta com o disfarce
    De doces mentiras,
    Ilusão..."

    Confira na integra:
    http://diempoetico.blogspot.com.br/2013/11/os-espelhos-nao-mentem.html
    ..

    ResponderExcluir