3 de novembro de 2013

Fotos-e-Desenhos

O fim do Especial de Halloween é um conjunto de fotos desse fim de semana. A Zombie Walk de São Paulo contou com a minha presença e de algumas pessoas bem criativas. Eu ia me maquiar de uma forma decente, mas acabou que minha maquiagem escorreu e derreteu, e então eu fui de Carrie, a Estranha. A outra parte das fotos é o presente ma-ra-vi-lho-so que ganhei do Samuel Romano, aquele desenhista amigo meu, que inclusive já falei aqui no blog. Ele combinou comigo que faria alguns desenhos com o tema Halloween para o blog, e eu não imaginava que ficariam tão perfeitos. Muito obrigada, meu anjo. O cara é um artista, é impossível ter o talento que ele tem!

Meus agradecimentos ao Gabriel Vecchio, Victoria Cruz, Drica, Letícia, e a todo o pessoal que me acompanhou na Zombie Walk. Vocês são incríveis.





Gabriel Vecchio, com essa cara que estava assustando meio mundo na rua.
Minha versão de "Carrie, a Estranha"
Família Kiss e a enfermeira de Silent Hill
Adriana e seu cosplay de gato-ruivo-de-espartilho
Victória e seu cosplay de rena-que-saiu-da-tumba
Amy Winehouse!

E, então, os desenhos perfeitos do Samuca! Obrigada, obrigada, obrigada por ilustrar o Especial de Halloween e fechar com grande estilo.





5 comentários:

  1. Adorei! Infelizmente não fui na Zombie Walk desse ano mas quem sabe ano que vem? Bom, preciso conhecer esse seu amigo desenhista. Muito bom!

    http://thesagasofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe, né! Ah, e o Samuel é incrível mesmo, haha <3

      Excluir
    2. Samuel - Pessoa de lindo nome -

      Se quiser ver mais, segue lá no instagram/twitter
      @Memmeul - E curta o conteúdo!

      Excluir
  2. Morango; Muito perfeito todo o seu trabalho, é uma honra ser citado aqui no Acerejada! Sucesso pra você! Sucesso pra nós ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso para nós, Memmeul <3 A honra é minha por te citar

      Excluir