9 de novembro de 2013

Fanmades!


Uma das coisas que mais gosto de pesquisar no YouTube são os fanmades que o pessoal faz para homenagear séries, filmes, livros, enfim, toda e qualquer coisa das quais sejam fãs. Os meus favoritos são de Maze Runner, Fallen e Skins, mas existem uma infinidade deles. Esses dias eu estava de boas no Facebook, quando um conhecido (por muita gente, aliás, esse famoso <3) chamado Kássio Gama, Tsu, para os íntimos, (ou aquele que faz cosplay de Leo Valdez, também pode ser) mandou um negócio muito interessante sobre fanmades: um vídeo-trailer da saga Os Heróis do Olimpo, "continuação" de Percy Jackson e os Olimpianos. Eu, como sempre, fui xeretar o canal da pessoa que fez o vídeo e descobri mais um monte desses fanmades perfeitos, e resolvi compartilhar aqui no blog. Também achei algumas imagens de A Maldição do Titã que são absolutamente perfeitas e estão no final do post. Espero que gostem tanto quanto eu, porque aquilo foi realmente muito bem feito, com colagens de vários filmes e séries (e até mesmo Teen Wolf, que eu não imaginaria que pudesse se encaixar tão bem no contexto que a autora colocou). Para quem quiser, o canal é o maddy5534.



ATENÇÃO! OS VÍDEOS CONTÉM SPOILER, PORTANTO, SE NÃO LEU ALGUM DOS LIVROS, NÃO ASSISTA OS FANMADES!










Se alguém souber quem é o autor das imagens, por favor, me comunique para que eu possa dar os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Oh my ghosts! Que fanmades são essas senhor? Meu Deus! São perfeitas!

    http://thesagasofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeitos ISAUSIUHAHS Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. AHHH *____* Que lindoooooo... Adoooorei !! Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/2013/11/evento-etre-chic-seja-elegante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, lindos, né? HUAUHSUHAHSUA Obrigada <3

      Excluir