6 de novembro de 2013

Aleatoriedades

Hoje eu estava procurando por nada na internet (é, nada mesmo, toda e qualquer coisa), e acabei achando um site cuja única função é reproduzir o som da chuva. Não sei se com todo mundo é assim, mas eu adoro ouvir o som da chuva enquanto durmo, e por isso salvei o site. Tenho uma pasta no meu navegador onde só salvo coisas aleatórias, coisas que não úteis de maneira alguma, mas que não deixam de ser interessantes. E percebi que esta pasta vai se enchendo mais e mais, por isso decidi compartilhar o conteúdo dela com vocês.

Além de fotos, vídeos e outras besteiras mais, na pasta aleatória do meu navegador tem um monte de sites sem sentido. Sites para você desenhar coisas, sites de desabafo, sites que não fazem absolutamente nada, mas que ajudam a passar o tempo. A lista é bem grande, então separei os melhores para colocar aqui. Alguns achei em um site que fez mais ou menos uma postagem como essa, o problema é que não estou encontrando esse site, então os créditos à ele! Se, um dia, bater aquele tédio gigantesco, abra um desses links e veja as horas passarem. 





http://drawminos.com/ É o site onde você pode montar sua própria queda de dominó. O site está em inglês, mas não é nem um pouco difícil de entendê-lo. Tem tutoriais também, e quedas prontas, caso você não saiba o que fazer ou se inspirar. A imagem é uma das quedas prontas, a de uma flor sendo aberta.


http://29a.ch/sandbox/2011/neonflames/ Dá para viajar muito nesse site. O objetivo é criar sua própria nebulosa em um céu escuro. O site te dá algumas cores e tudo o que você tem que fazer é escolher uma delas e clicar na tela preta ou arrastar o mouse por ela.


http://thequietplaceproject.com/thethoughtsroom/ Esse talvez seja um dos meus favoritos. O objetivo da sala é fazer você escrever seus pensamentos naquela caixinha e dar enter. Quando faz isso, as letras caem em quada livre, como se os pensamentos fossem soltos no ar. É relaxante e realmente útil quando você quer desabafar e não sabe com quem. O site tem opções em português também. 


http://www.pointerpointer.com/ Esse é um dos mais curiosos. Deixe seu mouse repousado em qualquer ponto desse quadrado preto, que o site irá achar uma imagem que aponta diretamente para a sua setinha. É quase impossível e bastante curioso.

http://thequietplaceproject.com/thequietplace O lugar quieto foi feito para você relaxar. Às vezes, tudo o que precisamos é de um pouco de silêncio e é isso o que o site oferece. Mas tem que fazer direitinho! Siga as instruções, saia do facebook, desligue o celular.


http://thequietplaceproject.com/thedawnroom/ Este aqui é para quem precisa de palavras. Enquanto você vê o nascer do sol, palavras e frases de incentivo vão aparecendo na tela. O som dos grilos e da noite ajuda a relaxar bastante. Você também contribui para deixar o dia de alguém melhor, colocando as suas próprias palavras para que o site mande para uma pessoa em aleatório.


http://weavesilk.com/ Esse dá uma brisa louca, haha. Enquanto toca uma música zen, você arrasta o mouse e escolhe as cores para criar imagens como esta. É exatamente o mesmo processo da nebulosa, só que bem mais instigante.


http://www.rainymood.com/ E, por fim, mas não menos importante, o site da chuvinha. Você pode ficar ouvindo o som da chuva por horas a fio, que ele nunca acaba...

Esses são os melhores, mas também há outros. Você pode pesquisar essas aleatoriedades por si só, e vai se surpreender com a quantidade de coisas legais que pode encontrar. 

Ah! E quase ia esquecendo... Logo, logo, o blog contará com a participação muito especial da Gio Franchini, minha amiga e agora parceira de vlog. Isso mesmo, iremos fazer uma infinidade de vídeos sem sentido nenhum para pagar mico no YouTube, eeee! O projeto está em andamento ainda, estamos planejando, e espero que essa estréia aconteça logo. <3

22 comentários:

  1. Nossa achei incrível o site de desabafar. HAHAHA. Amei mesmo. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos melhores, como eu disse, haha. BEM útil *-*
      Obrigada pela visita, Nah <3

      Excluir
  2. adoreeeeei o da chuva *--*
    ótimos sites KKK serio!
    seguindo você para ter mais novidades como essas ♥
    beeijos

    apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa, obrigada, meu amor! Obrigada pelo carinho e pela visita, já estou te seguindo de volta <3

      Excluir
  3. Mas que sites vida *------------* Perfeitos, amei o da nebulosa e o de chuvinha, que é ótimo pra ler um livrinho naqueles dias frios...
    www.bombademorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEKKY <3 Que bom que curtiu, gatinha. O da chuva é útil para tudo e acho que vou levar ele para minha vida, sério IIAHSIUHAIHSUA

      Excluir
    2. Aproveita que tem app pra android e iphone, pena que é pago, mas eu achei uns bem legais lá, similares *--*

      Excluir
    3. SURTANDO APENAS. Vou fuçar até o fim da minha vida para achar um gratuito

      Excluir
  4. Adorei as dicas.
    O site dos pensamentos eu adorei kkkkk
    e o de criar a nebulosa e a brisa louca.
    Muto boas as dicas. Adorei.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óooootimo, haha IHSAHSIUHAHSIUHAUIH Muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Nossa, que tudo esses sites hahaha, adorei, solução para os meus problemas!!

    http://mariinatorres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUHSIAUHSHIAUHSIUAH São bastante inúteis e úteis ao mesmo tempo <3

      Excluir
  6. Ameiii as dicas, vou conferir os sites <3
    Beijinhos parabéns pelo magnífico blog. :*
    www.franciny.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fran <3
      E muito obrigada pelo carinho :3

      Excluir
  7. meu emocionei muito fazendo o "desabafo" virtual, caramba
    e depois fui fazer o da setinha do mouse LOL
    ótimas dicas de sites!
    só conhecia o da chuva <3

    bjsss anita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas :r Sempre me emociono, o tempo todo.
      Obrigada, Nath <333

      Excluir
  8. Amo o site de barulhinho da chuva... Baixei um aplicativo que faz a mesma coisa e quando não consigo dormir, coloco ele! hahahaha
    Beijos,
    Amanda.
    www.aloamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, ME PASSA ESSE APLICATIVO ISHAUSIAHIUSHIUA <3
      Obrigada pela visita :3

      Excluir
  9. nossa, adorei hehe diferente né?

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante, haha <3 Obrigada pela visita e um beijo enoooooorme, Nic <3

      Excluir
  10. Não conhecia nenhum!!
    Vou ver, achei bem interessante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique conhecendo agora, Cami *-*
      Obrigada pela visita :3

      Excluir