22 de outubro de 2013

Preparativos para o Halloween

Não dá para calcular a minha paixão pelo Halloween. Tudo bem, os nacionalistas dizem que é uma data comemorativa americana, e eu até entendo, mas vamos combinar que ela é bem comemorada aqui no Brasil. E, como uma amante de creepy things e filmes de terror, eu não poderia deixar de comemorar. Como sou muito afobada, decidi fazer um especial aqui no blog, até o tão aguardado 31 de Outubro. Sobre terror, festas, maquiagem, comida, enfim... O que me der na telha.

Para começar com o pé direito o Especial Halloween, hoje eu tive um surto psicótico ao assistir o primeiro episódio de Coven, a terceira temporada de American Horror Story. A série já tinha dado muito o que falar com a segunda temporada, Asylum, mas tem fã por aí dizendo que, com Coven, os produtores se superaram. O legal de AHS é que é uma das poucas séries que conheço cujas temporadas não tem nenhuma ligação. São histórias completamente diferentes, com personagens diferentes, em contextos diferentes. Por isso é tão interessante assistir. E Coven trata nada mais, nada menos, do que de bruxas.


Eu poderia contar detalhes e mais detalhes, mas vou deixar vocês curiosos. Tudo o que precisam saber é que Zoe Benson é uma bruxa que descobre essa sua vida ao tentar transar com o namorado: e matá-lo por acidente. Então, é mandada para uma escola para garotas especiais como ela, para ser ensinada corretamente. Lá, conhece outras bruxas, e a trama começa a se desenrolar, com lendas, tortura em estilo medieval, escravos e até um minotauro. 

A série, além dos atores "de sempre", conta com a participação de Emma Roberts, Kathy Bates, dentre outras mais. Está em seu segundo episódio, e o terceiro sai nesse fim de semana. Para quem se interessar em ver online, eu assisto por aqui, que também tem as outras temporadas. E uma das minhas coisas favoritas em Coven: a abertura.



8 comentários:

  1. li seu comentario no face e gostei muito do seu blog :}

    seguindo
    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amo/sou ft. morro de medo das aberturas de AHS e-e
    se no Brasil rolasse o bang de "gostosuras ou travessuras" como tem nos EUA eu ia gostar mais ;-;
    quando eu era criança era chato não ter coragem de pedir bala pros vizinhos e na noite ir comprar bala sozinha ;-; LKASKLDJKALSDJKLSADSA

    bejsss,
    nath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHS É VIIIIDAAAA <3 E sim, eu ia ficar mais gorda nessa época *pensa* IAHUHSIAHSHIUAH Olha que timida essa nath <3

      Excluir
  3. Adooro os filmes que passam nessa data, e adoraria ainda mais que fosse que nem nos EUA onde as pessoas se caracterizam e tem uma comemoração e tanto pela data..

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Lá é quase feriado. É muito legal. Bem que podia ter algo assim aqui ):

      Excluir
  4. Ahhh sou desses que não dorme a noite depois de um filme de terror, mas assiste kkkkk bom post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASHUIAHISHIUAHISHA Eu também era assim, mas já acostumei! Lindinho seu blog <3

      Excluir