8 de outubro de 2013

Carrie, a Zoeira



O novo filme de Chloë Grace Moretz estréia essa semana nos Estados Unidos, e é um remake do filme de 1976, dirigido por Brian de Palma e estrelado por Sissy Spacek. Ambos os filmes são baseados na obra "Carrie", do lendário Stephen King.  O remake também conta com a atuação da atriz Julianne Moore. Nele, Carrie é uma garota com problemas familiares e escolares, que descobre que tem telecinese. Eu não vi o filme de 76, tampouco sei muito sobre o livro (que já está na minha lista de compra, é claro), mas hoje dois amigos meus estavam comentando sobre uma brincadeirinha que fizeram, para divulgar Carrie nos Estados Unidos. E, sinceramente... Foi uma das coisas mais assustadoras e engraçadas da história, nessa ordem. (admito que me lembrou aquelas abordagens na rua do Silvio Santos, ou aquelas brincadeiras do SBT e tal, mas tudo bem, não deixa de ser criativo).

Acontece que o pessoal de Carrie, a Estranha, bolou todo um esquema em um café de Nova York, onde toda a ação aconteceu. Na brincadeira, uma menina e um homem discutem, porque ele acaba derrubando café sem querer nos pertences dela. Chamando toda a atenção das pessoas em volta, ela apresenta ter os mesmos poderes de telecinese que a Carrie, atirando o homem para cima, movendo cadeiras, livros, quadros, sem que toque em nenhum deles. Se fosse uma cena de filme, tudo bem... Mas imagine isso no meio de um café, do nada, em Nova York, cheio de pessoas aparentemente normais e que desconhecem que aquilo é pura armação. Acho que eu teria um surto. Confira a brincadeira no vídeo abaixo:


O filme estréia dia 18 de Outubro nos EUA, e dia 15 de Novembro aqui no Brasil

4 comentários:

  1. Adorei o video! A divulgação de Carrie é realmente incrivel e esse video foi o ponto máximo! HAHA!

    http://thecrazypotter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse video foi muito hilário, caaara! ISIASAUHSIUAH E o pessoal está sendo bem criativo para divulgar o filme mesmo, acho muito bom isso <3

      Excluir
  2. Nossa dessa não sabia, muito bacana :)

    ResponderExcluir