12 de novembro de 2014

Novidades no blog!

É com muito orgulho, amor e carinho que eu apresento o novo sistema do Acerejada. Fiz outro banner e descobri que era aquele que estava me incomodando um pouquinho, então este está muito melhor, na minha opinião. 

O novo banner está muito mais bonitinho e combina nem mais com o blog! E estou trabalhando na possibilidade de mudar de tema também, apesar de esse ser um dos meus xodós. Mais novidades virão em breve, bem como a volta do meu canal no Youtube assim que eu conseguir uma boa câmera.

Mas a maior novidade mesmo é agora o blog tem colaboradores. São amigos meus que foram especialmente convidados a escrever artigos uma vez por semana por aqui, falando de diferentes temas. Algumas pessoas ainda não confirmaram, mas as confirmadas podem ser encontradas ali no menu, na página dos colaboradores. 
Então, com isso, o plano do blog fica de ter uma postagem por dia. Agora também dei um jeito de as pessoas fazerem comentários pelo Facebook, não apenas pelo Blogger, (êêê, amém!), o que facilita muito a minha vida e a vida dos leitores daqui. 

E amanhã eu FINALMENTE (caps lock pra dar ainda mais ênfase) vou inaugurar os tutoriais aqui do blog, que é algo que quero fazer já há tempos e nunca consegui. Resolvi deixar de frescura e trabalhar no Acerejada, que é um dos maiores orgulhos dessa minha vida. Espero que gostem das mudanças daqui!


2 comentários: