17 de março de 2014

Agora provaram que o CRUEL é realmente bom

Eu estou me cONTROLHANDO PARA NÃO ESCREVER EM CAPS LOCK MAS PARECE UM POUCO IMPOSSÍVEL PORQUE: o trailer de Maze Runner acaba de ser lançado. Eu estou em um surto psicótico e acho que acordei meus vizinhos, porque gritei, gritei muito e levei bronca. Mas quer saber? Dane-se! Quem me conhece sabe que eu sou muito fã da saga, e quem acompanha o blog sabe que espero por esse momento há muito, muito tempo.

Então é isso, trolhos: o trailer de Maze Runner não pode ser definido por menos que incrível. Os detalhes, até mesmo os pequenos pedaços dos Verdugos... E o que mais achei incrível foi o fato da resposta imediata do Fandom: meu tumblr lotou de coisas sobre a série, o Facebook encheu de atualizações e menos de um minuto depois da postagem do trailer, já tinha um monte de gifs. Para os que não sabem, eu estou fazendo uma campanha para vídeos de reação do trailer no youtube, então é simples: grave a si mesmo assistindo ao trailer, e mande para o meu email: taoquieta@gmail.com até 19h desta quarta-feira. E pronto! Vou colocar um pedacinho de cada cara de mértila que surtar no vídeo.


Eu sei que era para eu ser séria aqui no blog, MAS EU TENHO O DIREITO DE SURTAR! OBRIGADA! E além desse trailer gostoso, saiu o pôster oficial, que você pode conferir clicando na imagem para ter uma melhor visualização. WELL DONE, SHANKS! Se você ainda não conhece a saga, corre ali no meu post sobre Maze Runner

3 comentários: