24 de janeiro de 2014

YOU! WILL! BURN!

Se ela fala uma língua antiga e desconhecida: ela é uma bruxa. Se ele tem a marca do demônio: ele é um bruxo. Se ela for a origem de maus, aflições e conjurações: ela é uma bruxa. Se ela usa sua beleza para tentar as pessoas boas de Salem a cometerem atos carnais: ela é uma bruxa! 

E eu só digo uma coisa a essas almas que fazem esta afronta a Deus: vocês irão queimar.


Aaaai meu coração! Já que American Horror Story: Coven está acabando, eu preciso de uma série nova, e bem que uma com o mesmo tema podia vir à calhar. E é disso que trata Salem, a nova série de bruxas que estréia dia 20 de abril, na televisão. Tá bem pertinho! Esse teaser trailer é bem antiguinho, mas é o meu favorito. Tem outros trailers também, mas nenhum que eu tenha achado legendado. Enfim! Tudo bem que não vai ser uma Fiona Goode da vida, mas eu acho que essa nova série vai fazer um sucesso do caramba. E já coloquei na minha listinha de coisas a ver em 2014. <3

2 comentários:

  1. Haha, eu adoro tudo sobre bruxas e magia e esse tipo de coisa desde pequeno, e eu acho que essa série com certeza será incrivel. <3 Vamos esperar abril para ver! ^-^

    http://thesagasofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heeeeey. Estou very ansioso pra essa série, mas tem uma bem foda também, com bruxas fodas. Acabou a primeira temporada há um mes e são 10 episódios: Witches of East End.

    ResponderExcluir